TDP: Como fazer o delineado perfeito #07

Minha paixão por delineador gatinho é imensa, é simples, fácil de fazer, bonito e vai da escola para festa! Ou seja, praticidade e beleza tudo junto.Porém eu sei que muita gente tem dúvida de como fazer o traço perfeito, minha paixão por delineadores só começou depois que aprendi a fazer o traço. Vi um post no The beauty department como fazer o traço, aprendi lá muito fácil mesmo.Dá uma olhada:


CLIQUE AQUI E ASSISTA!

O vídeo está todo em inglês, mas dá para entender como faz.
Agora é só praticar! 


Se inspire


É ISSO PRINCESAS! AMANHÃ TEMOS UM ENCONTRO MARCADO AQUI NO BLOG!

Gostou desse post? Compartilhe  Comente! 
ONDE ME ENCONTRAR:  Instagram | Twitter | Facebook | Youtube |

E participe da pesquisa do blog e me ajude a melhorar o cantinho das princesas  CLIQUE AQUI 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Treinamento de Princesas - 2019 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por:Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo