TDP: Conheça Luca Martini #20

Olá princesas, hoje eu gostaria de apresentar um cara muito louco. Quando descobri ele fiquei muito inspirada. Pois as vezes vivemos um evangelho tão superficial. E ele comprova que tem como ser luz a onde nós estamos, e que ser cristão vai além de um nome, mas sim o que vale é a nossa atitude como tal. Vamos conhecer Luca Martini, um jovem missionário que respira Jesus e vive em função do seu chamado.

QUEM É LUCA MARTINI?
Eu soube sobre ele através da minha irmã. Ela me contou que tinha assistido um vídeo dele indo no hospital, orar pela as pessoas doentes. Eu de imediato fiquei muito curiosa, e foi assim que decidi saber mais sobre o este grande missionário. Vou deixar uma playlist especial de vários vídeos interessantes e que nos desperta a sermos cristãos mais íntegros e verdadeiros.

"A única coisa que eu faço na vida é viajar o mundo falando da Verdade! Afinal de contas foi isso que o Mestre mandou! Viaje o mundo todo e pregue o Evangelho! Nesse canal vou relatar o que é ser um missionário de 23 anos de idade rodando o mundo e fazendo de tudo para que Ele seja conhecido!'' - Luca Martini




É ISSO PRINCESAS! AMANHÃ TEMOS UM ENCONTRO MARCADO AQUI NO BLOG!

Gostou desse post? Compartilhe  Comente! 
ONDE ME ENCONTRAR:  Instagram | Twitter | Facebook | Youtube |

E participe da pesquisa do blog e me ajude a melhorar o cantinho das princesas  CLIQUE AQUI 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Treinamento de Princesas - 2019 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por:Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo