TDP: Minha Playlist 2017 #15

Olá princesas?! Nada melhor que começarmos nossa semana com música boa. Hoje decidi compartilhar a playlist que tenho escutado durante estes dias. Então você verá muita adoração e claro músicas coreanas de artistas cristãos. Pois não posso deixar de lado meus estudos e meus devocionais. Quero ver se vocês gostam da minha playlist, aumenta o som!!!


AUMENTA O SOM


É ISSO PRINCESAS! AMANHÃ TEMOS UM ENCONTRO MARCADO AQUI NO BLOG!

Gostou desse post? Compartilhe  Comente! 
ONDE ME ENCONTRAR:  Instagram | Twitter | Facebook | Youtube |


E participe da pesquisa do blog e me ajude a melhorar o cantinho das princesas  CLIQUE AQUI 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Treinamento de Princesas - 2019 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por:Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo