TDP: Por que não ser louca pela Bíblia? #18


Olá princesas! Minha célula foi muito impactada essa semana com uma palavra antiga, mais muito viva. Eu me lembro da primeira vez que vi essa mensagem, minhas estruturas foram abaladas. E hoje decidi fazer um resumo desta palavra tranformadora. Vamos aprender mais com o Pr. Lucinho?


COMO TEM SIDO SEU RELACIONAMENTO COM A PALAVRA DE DEUS?
A bíblia tem sido somente um livro de histórias biblícas? Ou aquele livro que fica empoeirado em cima da televisão no Salmo 91? Quando ouvi essa pergunta logo veio em minha mente o como estava sendo uma religiosa, que perdia meu tempo com tantas coisas fúteis ai invés de me preocupar com o que realmente vale a pena, o Reino de Deus. O Pr. Lucinho nos diz que a bíblia é o meio de estarmos mais perto de Deus. Pois a palavra mesmo nos diz, que o verbo se fez carne. Então a bíblia é o próprio Deus. Quando vi o que fazia com minha biblia, acabei percebendo que não valorizava a Deus e muito menos sua palavra.

MOTIVOS QUE NÃO NOS DEIXA LER A BÍBLIA
O Pr. Lucinho, fala de alguns motivos do porque não querer ler a bíblia. Infelizmente a nossa geração tem sido prejudicada. E a falta de conhecimento está fazendo que toda essa juventude se perca. E vemos muitos exemplos de pessoas que são confundidas e totalmente enganadas, pelo simples fato de não conhecer nada da Palavra. Você sabe os reais motivos que fazem que um jovem\adolescente não lêem a biblia? Veja Abaixo:

  • PREGUIÇA
  • NÃO ENTENDER
  • DESÂNIMO (COMEÇA A LER E PARAR)

ASSISTA A PREGAÇÃO NA INTEGRA AQUI


PORQUE NÃO SER UMA LOUCA PELA BÍBLIA?
A biblia pode ser tão interessante. O importante é você ser um apaixonado por ela. E trata - la como o próprio Deus. Não só cuidar dela, mas ler e praticar tudo que ela deixa como lei e mandamento. Lembro da minha primeira que li a biblia inteira, eu fiquei tão feliz e motivada a ler mais. Hoje eu já li o Novo Testamento 5 vezes. E a cada vez Deus falava comigo de uma forma diferente. Então vale a pena abrir mão do seu tempo e das suas coisas preferidas para se dedicar ao conhecer a Deus atráves deste instrumento que Ele mesmo nos deixou.


É ISSO PRINCESAS! AMANHÃ TEMOS UM ENCONTRO MARCADO AQUI NO BLOG!

Gostou desse post? Compartilhe  Comente! 
ONDE ME ENCONTRAR:  Instagram | Twitter | Facebook | Youtube |


E participe da pesquisa do blog e me ajude a melhorar o cantinho das princesas  CLIQUE AQUI 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Treinamento de Princesas - 2019 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por:Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo